Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro ultrapassa todas as expectativas com o seu esplendor cenográfico, hospitalidade, alegria contagiante e grande diversidade cultural.

PASSEIOS OPCIONAIS

Corcovado - Estátua do Cristo Redentor
O Corcovado é atualmente um dos monumentos mais visitados e admirados da cidade. Um bonde leva ao topo da montanha num agradável passeio.
Várias saídas diárias.

Pão de Açúcar
O Pão de Açucar divide com o Corcovado o posto de melhores locais para se ter uma vista panorâmica da cidade. Você irá num bondinho suspenso de uma montanha a outra. Do topo você poderá avistar muitas praias do Rio e Niterói.
Várias saídas diárias.

Jardim Botânico
O Jardim Botânico possui um acervo das mais raras espécies da flora brasileira e mundial.
Diariamente.

Floresta da Tijuca
Localizada no coração da cidade, a maior floresta urbana do mundo se destaca pelas centenas de espécies da fauna e flora brasileira.
Diariamente.

Ilha Fiscal
Situada na Baía de Guanabara, a Ilha Fiscal ficou conhecida por sediar o último baile imperial.
Visitas mediante autorização prévia.


Visite também as cidades vizinhas do Rio

Petrópolis
Subindo as montanhas, o visitante irá encontrar a cidade onde a monarquia do Brazil passava o verão. Petrópolis reserva uma variedade de atrações culturais tais como o Museu Imperial – antigo palácio imperial, onde estão o cetro e a coroa de D. Pedro II.
Partidas diárias.

Búzios
Localizado numa península circundada pelo mar verde e dunas claras, Búzios é uma mistura de beleza natural rústica com sofisticação internacional.
Búzios tem uma vida noturna intensa com opções para todos os estilos.
Partidas diárias.

Ilha Grande
Ilha grande tem uma paisagem fascinante. São 106 praias de características diferentes, baías, rios, lagos, cachoeiras, pântanos, planícies, montanhas e picos numa área de 193m2. Nela você apreciará a intimidade entre a Floresta Atlântica e o mar com locais paradisíacos. Venha desfrutar desse paraíso.
Partidas diárias.