A Amazônia não é apenas a maior floresta tropical do mundo, mas um estoque de biodiversidade sem igual em todo o planeta, com várias espécies animais e vegetais ainda desconhecidas.
Está localizada na região serrana, no estado da Bahia, com águas cristalinas que escorrem pelas cachoeiras e deságuam em planaltos e planícies formando poços e piscinas naturais. A vegetação exuberante mistura espécies da caatinga com raros exemplares como: bromélias, orquídeas e sempre-vivas.
Bonito é o destino número um do eco-turismo no Brasil e está entre os lugares mais lindos do mundo.
Mesmo quem nunca foi para Fernando de Noronha é capaz de reconhecê-la em fotos. Muitos brasileiros sonham em mergulhar em suas águas e nadar junto com os golfinhos, habitantes mais alegres da fauna marinha. O magnetismo deste pedaço de terra faz qualquer pessoa largar o luxo das cidades grandes.
O Parque Estadual do Jalapão tem a capacidade de extasiar seus visitantes. Nesse fascinante lugar, encontram-se cachoeiras, dunas, lagos, rios, chapadas e dezenas de praias de areias brancas. Paisagens exuberantes e exóticas, uma mistura de serrado, savana e deserto. Agreste e primitivo, o Jalapão é um desses lugares que só vendo para crer.
Conhecida como "um pedaço do céu", é um lugar de incrível beleza. O intenso azul do céu se mistura calmamente ao tom verde do mar e as nuvens parecem reflexo das areias.
A exuberância de sua flora e fauna faz do Pantanal um dos ambientes ecológicos mais deslumbrantes da terra e tem 70% de sua área localizada em Mato Grosso do Sul.
No sul da Bahia, entre o mar e as serras cobertas pela Mata Atlântica, a pequena cidade de Itacaré abriga um tesouro de belezas naturais. São lindas praias virgens, rios e cachoeiras surpreendentes.
Encravada no nordeste de Goiás, a chapada dos Veadeiros abriga um parque nacional de 60 mil hectares de vales, cachoeiras e Canyons, e ainda enormes paredões rochosos e precipícios.
A Chapada possui clima ameno, podendo atingir baixas temperaturas no inverno, principalmente nos meses de julho e agosto. Região de rara beleza, possui lindas cachoeiras e formações rochosas, cobertas por pequenas matas, campos limpos e cerrados.
A ilha Grande (RJ) possui paisagens fascinantes. Cento e seis (106) praias de diferentes características, enseadas, rios, lagoas, cachoeiras, mangues, planícies, montanhas e picos espalhados em 193 km2. A intimidade entre a mata Atlântica e o mar é muito grande e os recantos paradisíacos são abundantes. Venha você também desfrutar desse paraíso.