Podemos afirmar que a África do Sul é um mundo num só país ? Talvez, já tantos elementos da vida encontram-se lá ! A cada instante você poderá se deparar com uma variedade de contrastes que nunca deixam de surpreender todos os visitantes. Sua beleza natural e sua vida selvagem marcam esse como um dos principais destinos turísticos do mundo.
Por ser um destino de dimensões continentais e de opções infinitas, para conhecê-lo torna-se complexo oferecer produtos que apresentem toda essa diversidade. Dividimos então, o roteiro Austrália em dois: Austrália Especial e Austrália Fantástica. Para mais detalhes sobre os dois roteiros, consulte-nos.
Uma aventura fantástica e emocionante! No SeaWorld Orlando e no Busch Gardens Tampa Bay você vai descobrir emoções e aventuras que nunca encontrou em lugar algum! Venha se aventurar na Montanha Russa Aquática e tenha a oportunidade de acariciar e alimentar focas, golfinhos e arraias entre outros. São dois parques fantásticos que tornarão suas férias na Flórida uma experiência incrível.
A diversidade de atrações e o ecletismo de roteiros chamam a atenção neste destino inconfundível. Da costa mediterrânea, onde há inúmeras praias de areias brancas ao misterioso deserto do Saara, há muito que ver. O ponto de partida para essa aventura é invariavelmente a agitada metrópole do Cairo, a capital do país, localizada às margens do rio Nilo. Trata-se da maior cidade do Oriente Médio e da África, centro de todas as rotas que ligam o continente à Ásia e Europa.
Resultado de uma erupção vulcânica há 6 milhões de anos atrás, o Arquipélago de Galápagos é um ecossistema complexo que inspirou Charles Darwin em a sua teoria da evolução. Conhecer seus animais bem de perto, fazer caminhadas, mergulhos e observar a natureza em toda sua magnitude, são algumas das atividades reservadas para esse roteiro maravilhoso.
O arquipélago de Fiji possui um dos maiores e mais complexos sistemas de recifes do planeta. O ecossistema marinho do arquipélago é incrivelmente variado. A formação de corais - extremamente rica - é cercada por atóis, grandes lagoas ou jardins de algas.
Localizada no Oceano Índico, país vizinho de Madagascar, pertence ao continente africano onde indianos vivem em paz com europeus, africanos e chineses. Estrela do índico, Mauritius é um paraíso de romantismo em clima tropical e é contornada por recifes de corais, praias de um mar cor de anil e temperatura permanentemente amena. A dispensa de visto e facilidades de transporte aéreo tornou a ilha mais acessível para os turistas.
O arquipélago de Seychelles é composto de 115 ilhas e está na lista das águas mais cristalinas do Oceano Índico, com excelentes condições para mergulhos, onde o turista poderá visualizar algo mais de 100 espécies de corais e 900 espécies de peixes e animais marinhos.
Um mergulho aos mais exóticos e fascinantes roteiros de viagem pela Ásia unindo o agito de suas principais capitais aos templos, monumentos e o cotidiano pacato de variadas culturas milenares.
A Nova Zelândia possui mais de 8.000 km de trilhas para caminhadas, proporcionando vistas de natureza selvagem, com trilhas que cortam florestas primitivas formadas por árvores tão antigas que estão entre as maiores e mais velhas do mundo. Seus visitantes são atraídos por suas praias maravilhosas e florestas nativas exuberantes, além de constar entre os melhores locais para pescar e mergulhar e praticar esportes radicais de todo o planeta.
Escolher a Patagônia chilena como destino é optar por uma viagem silenciosa e sem badalação. É entregar-se à sensação inusitada de estar bem perto do “fim do mundo”. Uma verdadeira aventura cheia de recompensas: imensas cadeias de montanhas cobertas de neve, a vegetação alaranjada do outono e os lagos gelados de azuis inacreditáveis.
No oceano pacífico, ficam as mais belas e procuradas Ilhas da Polinésia: Tahiti, Papeete, Moorea, Bora Bora e Huandine. Na verdade, a Polinésia é um conjunto de montanhas submersas, de origem vulcânica, onde somente os cumes são visíveis. A natureza caprichou tanto em sua obra de arte que resolveu construir, ao redor da cordilheira, fantásticos espaços ocupados por corais, que resultam na formação de lagoas, separando as ilhas do oceano. Cenas de um mundo a parte onde são vistos os incríveis Bangalôs em meio às cores indescritíveis do mar da Polinésia.