Natureza, intocável, selvagem e convidativa. Beleza natural para os olhos e para a alma. Densa floresta tropical e os mistérios do mundo sub-aquático. Imagine uma aventura ecoturística num dos mais privilegiados habitats naturais do mundo.
Conhecida, por muitos, por ser a capital "mais européia" da América Latina, Buenos Aires é, indiscutivelmente, uma cidade bem organizada e rica em monumentos, jardins e edifícios e dotada de uma atmosfera própria e extremamente acolhedora para o visitante.
Bariloche fica às margens do lago Nahuel Huapi, o principal da região. Existem diversos outros e, um dos passeios turísticos mais conhecidos da região, é percorrer a rota conhecida dos Sete Lagos, que atravessa um cenário de rara beleza.
A região dos Lagos Andinos guarda algumas das mais belas paisagens da América do Sul. Localizada entre Argentina e Chile, possui lagos de águas cristalinas e emoldurados por montanhas cobertas de neve. A região é cortada por rios e também abriga ilhas, canais, estuários, fiordes, densos bosques, uma fauna característica e paisagens de tirar o fôlego.
Poucas cidades do mundo têm uma dimensão cultural como a de Roma. Os mais de 2.700 anos de idade estão gravados em cada ruína ou monumento. Os principais monumentos da Roma antiga - como o Fórum Romano, o Coliseu, o Palatino, o Circo Massimo e os vários arcos triunfais - estão bem perto uns dos outros e podem ser visitados a pé.
Poucas cidades são tão amadas. Pouquíssimas tem tanta personalidade. E menos ainda são capazes de inspirar tantos sonhos em pessoas de lugares tão diferentes. Veneza sem dúvida é uma delas. A cidade símbolo do romantismo continua a mesma desde a idade média. Suas ruelas, canais e palácios atraem multidões, pessoas que durante anos sonharam um dia poder conhecê-la, e que, não raro, ao chegar lá, mal conseguem conter furtivas lágrimas de emoção.Veneza é toda cortada por pequenos canais, e através deles se pode chegar à qualquer ponto da cidade.
Madrid é uma cidade que impressiona seus visitantes. Com avenidas largas e limpas, prédios clássicos e elegantes, gente bonita e bem vestida em todo lugar e reluzentes carros de luxo circulando pelas ruas. Dinâmica e moderna, percorrer as ruas desta cidade é descobrir em cada recanto, atrativos e prazeres diferentes.
Gozando de temperaturas primaveris no Inverno e de Verões refrescados pela brisa atlântica , a Costa de Lisboa, na costa sudoeste, oferece-lhe uma rica e impressionante diversidade. Um céu radioso ilumina a cidade monumental, com fachadas de azulejos e estreitas ruas medievais, onde à noite se pode ouvir o fado. Lisboa é também o palco de festas populares.
Paris é uma cidade muito rica em termos culturais e artísticos, e está impregnada por uma beleza resplandecente que nos faz sentir numa época especial. É um lugar nobre em arquitetura e grande em heranças de arte.